Empresa Parceira da Misericórdia

Veja como a sua empresa pode colaborar...

Image
Image
O Instituto Misericordes Sicut Pater, que mantém suas atividades no bairro Cidade de Deus, próximo ao Aterro Sanitário (lixão) de Campo Grande-MS, criou o projeto Empresa Parceira da Misericórdia destinado a mobilizar recursos para manter em funcionamento as obras Escolinha da Misericórdia São João Neumann, Comunidade Divina Ruah - Acolhimento para Menores e o Aspirantado, Postulantado e Noviciado da Irmãs Discípulas Missionárias da Misericórdia.

Conscientes de que a educação é a base para o desenvolvimento humano, o Instituto Misericordes trabalha para oferecer programas educacionais à crianças e jovens das comunidades atendidas, potencializando habilidades e promovendo a inclusão social para o exercício da cidadania.

Responsabilidade social: um compromisso com a vida

Empresas tornam-se agentes transformadores ao assumirem um compromisso com a Responsabilidade Social, desenvolvendo um papel participativo na mudança da sociedade.

Ao ser uma Parceira da Misericórdia, sua empresa colabora com um projeto que está escrevendo uma nova história para dezenas de crianças e seus familiares.

Com o objetivo de promover uma transformação efetiva na vida das 65 crianças da Escolinha da Misericórdia, as empesas parceiras do projeto podem colaborar mensalmente com um valor em dinheiro ou em prestação de serviços voluntários, para ajudar na manutenção do instituto.

Entre em contato conosco

e seja uma Empresa Parceira da Misericórdia!


SUA AJUDA É FUNDAMENTAL!!!

Colabore conosco e nos ajude a garantir um futuro melhor para as nossas crianças!