Quem somos

Nossa Missão

Viver e testemunhar a Misericórdia (Lc 6, 36-38)
junto àqueles que 
o Senhor nos confiar.



O Instituto Misericordes Sicut Pater é uma organização religiosa, sem fins lucrativos, de caráter beneficente, de assistência social e religiosa, de culto católico.

Fundado em 30 de março de 2016, o Instituto Misericordes Sicut Pater tem como objetivo a "evangelização de um modo sempre novo", voltada única e especialmente para a valorização do ser humano em suas diversidades e, em especial está associado a crianças e adolescentes sem perspectivas de conhecimentos e de interação social, porém de vital importância para a sociedade.

O Instituto realiza suas atividades em um espaço físico com capacidade de atendimento em média de 150 pessoas e abrange um território de cinco bairros da região metropolitana de Campo Grande: Dom Antonio Barbosa, Parque do Sol, Jardim Teruel, Jardim Colorado e Parque do Lajeado.

O principal problema social dessa região é o alto índice de vulnerabilidade e pobreza, acompanhada de um elevado grau violência, consequência do consumo de álcool e drogas, doença social que atinge as famílias como um todo.

SUA AJUDA É FUNDAMENTAL!!!

Colabore conosco e nos ajude a garantir um futuro melhor para as nossas crianças!